segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESTOU DE PÉ.



Estou de pé.
Quando todas as portas pareciam fechadas, uma se abriu.
Uma porta de aparência frágil, pequenina, mas por ela entrei com todas as minhas esperanças.
Atrás dela estava toda uma vida nova.
Uma nova profissão, um novo rumo, novas sensações.
De volta o frio na barriga, a ansiedade pela estréia, o prazer do primeiro cliente.
Na quinta feira, às 17 horas, nasceu a MAXXTEL.
Por inspiração, sugestão, visão e articulação da Jaque, começo uma vida completamente diferente.
Uma vida que jamais havia sonhado.
Pra ela tive de me preparar, fazer cursos, estudar, e assumir uma postura completamente diferente.
Aí entra o tratamento do TDAH. Fiz cursos e me preparei para técnico em celulares e câmeras digitais.
Jamais imaginei ter tamanha paciência. Fazer e refazer infinitas vezes o mesmo trabalho sem me irritar ou atirar longe o aparelho. Conviver com a frustração de não conseguir solucionar o problema e reiniciar quantas vezes forem necessárias até descobri-lo. Aprender a organizar meu espaço, meu trabalho, minha vida, sem todos aqueles funcionários que faziam isso por mim.
Claro, existem falhas, momentos de irritação, momentos de atropelos, mas existe hoje meu auto conhecimento, o conhecimento do TDAH e tudo o que o acompanha, por isso, quando o reconheço volto atrás e refaço de forma diferente.
Hoje, estou de pé.
Reergui-me exatamente um ano depois.
Uma caminhada a passos curtos, porém firmes, com sonhos modestos, porém concretizáveis.
Estou de pé, e não estou sozinho. Ao meu lado sei que caminham a Luciana Fiel e a Valéria Modesto. Ambas me dão as ferramentas para seguir em frente de uma forma diferente.
Estou de pé, e com uma companhia que há muito eu havia abandonado, mas que a maioria de nós procura nos momentos difíceis, e comigo não foi diferente: DEUS.
Estou de pé, e neste momento de recomeço ainda não caminho sem apoio e esse apoio nunca me faltou: a Jaqueline. Graças à sua visão, à sua sagacidade, à sua tenacidade, ao seu empenho hoje posso comemorar o princípio de nossa nova vida.
Estou de pé e graças a cada uma das pessoas que me abastecem de carinho, amor e forças, retomo minha vida. Minha família, meus amigos e minhas amigas, aos leitores deste blog, meu agradecimento. A esse blog que durante tanto tempo me serviu de estímulo e fonte de forças e coragem meu agradecimento.
Iniciarei uma nova fase desse blog, o testemunho de todo o meu empenho em meu tratamento de volta às pressões diárias de uma pequena empresa no Brasil.
Na última quinta feira, 05 de maio, nasceu a MAXXTEL Celulares. Obrigado a cada um de vocês que não me deixaram desanimar e me conformar com a queda.
Ao infinito, e além!!!!