domingo, 4 de agosto de 2013

FÓRUM NACIONAL DE PESSOAS COM TDAH








Precisamos nos unir e dar uma resposta aos detratores do TDAH , aqueles que ironizam e tripudiam de nosso sofrimento, e esse fórum pode ser uma das boas iniciativas.
Um grupo de TDAHs está arrecadando verba para realizar em dezembro próximo em São Paulo um fórum sobre TDAH onde serão discutidas as políticas públicas voltadas para pessoas portadoras do transtorno, crianças e adultos.
Já estão convidados - e confirmados- deputados e autoridades ligadas a educação, além do presidente da Federação Mundial do TDAH.
Para que o fórum se concretize, é preciso que se arrecade um valor mínimo e podem ser doados valores a partir de R$15,00 (quinze reais). Vamos lá pessoal, ninguém vai ganhar nada pessoalmente com isso, o valor arrecadado viabilizará um Fórum em nosso favor e em favor de nossos filhos ou de quem amamos.
Não faço parte da organização, apenas recebi um link, vi o vídeo e decidi apoiar. A turma do anti TDAH está a cada dia mais visível, precisamos nos fortalecer; eu já dei minha contribuição.

                                           http://benfeitoria.com/forumnacionaltdah

Acessem o link acima e vocês poderão ver o vídeo e conhecer as formas de apoio.
Ah, mas por favor, apressem-se, o prazo pra viabilização financeira do projeto encerra-se no fim do mês.

5 comentários:

  1. Muito obrigado pela divulgação do video. Eu sou o Bruno, e dei meu depoimento para esse documentário. De fato os anti-tdah existem em instâncias que muitos não imaginam. Precisamos nos mostrar e mostrar que existimos e que o TDAH existe e é uma doença que efetivamente trazem prejuízos terriveis para a vida do portador. A ABDA foi um ponto de apoio incrivel pra mim, convivemos com outros tdah's e sempre nos ajudamos, ligamos uns para o outro quando a depressão aperta. Fiz mais do que amigos, ganhei anjos da guarda. É bom saber que você não está sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um filho com tdah,preciso de ajudar me sinto fraca

    ResponderExcluir
  3. To perdendo para o TDAH, com risco de perder o emprego, nao faço tratamento, mas lendo casos de várias pessoas, vejo minha vida igual, sem tirar nem por. Certa, vez ao assitir o panico na tv, e ao ver um personagem chamado "confuso", cheguei a pensar que eu era como ele. Essa semana tive um surto, após errar procedimentos que domino, errar nome de pessoas que conheço, ficar após o horário de trabalho, pois o dia é pequeno para mim. Antes de descobrir sobre o tdah, achei que era deficiente mental, me questionei várias vezes sobre isso. Sempre tive esse transtorno, mas após os 35 anos, pesquisando, descobri do que se tratava. Incrivem como alguns depoimentos que leio, são identicos a minha vivência, e só isso me fez acreditar que o transtorno é real. Trabalho com duas pessoas há quase dois anos, mas as vejo poucas vezes por semana, e ainda troco o nome deles, da ultima vez ao chamar um pelo nome trocado, ele me olhou, deu uma risadinha, e deve ter pensado, "deve ser louco'. Ao descobrir o que realmente tinha, tirei um peso das minhas costas, mas nao consigo dominar o transtorno. Cheguei a tomar ritalina, por conta propria, dai parei, nao percebi um diferença muito grande, acho que 10 mg foi pouco. Estou desesperado, sou visto por muito como atrapalhado, e na verdade sou, nao consigo organizar meia duzia de folhas, e meu trabalho é burocratico e precisa de muita atençao. Certa vez, sai de carro, parei em um local perto de casa, sai do local a pé, e pela manha ao ir na minha vaga de garagem e nao ver o carro liguei para a policia, minha esposa achou o carro quando passou por ele. Bem, me sinto melhor escrevendo para pessoas que entendem o que sinto. Nunca falei com niguem sobre isso, no meu trabalho ninguem entenderia. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo... Seu depoimento me emocionou... Fique calmo, você não está sozinho... Pesquise bastante sobre o transtorno, isso é importante. Assista ao vídeo
      https://www.youtube.com/watch?v=N8uY22kj4yU
      Ele é muito esclarecedor.
      Boa Sorte.

      Excluir
  4. pessoalnoticia urgente!!!!sou tdah eu tomo mucuna pruriens um suplemento pra academia em sem receita existe em qualquer farmacia de manipulação e nao tomo nem tarja preta nem remedio com receita.

    ResponderExcluir