quarta-feira, 28 de novembro de 2012
AMOR TDAH
Amo-te com tal força e intensidade,
que da minha dor e das minhas lágrimas,
forjei asas para que voes.
Amo-te de maneira tão desmedida,
que extraí do meu sofrimento
forças para romper os grilhões que a prendiam.
Sei que me chamarão de louco ou idiota,
mas pouco importa,
este é o meu amar.
Um amar que se completa com a felicidade do ser amado,
ainda que essa felicidade seja conquistada com a distância.
Vejo-te ensaiar os primeiros voos,
tentativas inseguras e desajeitadas.
Mas sei que asas que te dei são fortes,
e a levarão para distâncias e alturas que jamais sonhastes.
Mas se um dia as forças destas asas que te dei se exaurirem,
e seu coração estiver amargo de falsos amores,
podes voltar.
Sabes, com certeza, que para repousar teu corpo exausto,
encontrarás em mim um porto seguro.
Ou não!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aaaaa q lindo...
ResponderExcluirMe fez lembrar daquela musica: "voe por todo mar e volte aqui pro meu peito" do Jota quest!!!
Meu marido canta essa musica p mim ele sabe q preciso me sentir livre para estar com ele e o q mais me espanta é q mesmo com esse meu tdah eu escolho ficar com a mesma pessoa todos os dias das nossas vidas, a mais de 11 anos!!! Isso me espanta, me assusta... que amor é esse que supera a força do tdah??? na vdd é um amor que supera muitas outras coisas mais dificeis ainda e estamos juntos, pq queremos estar. Isso é meio tipo... uau!
(comentei um monte de post seu esses dias!!! "12 sintomas...", "um tdah a noite e outro de dia", "o desastre do tdah"!!! devo ter lotado tua caixa de email!!! kkk fazer o q né? é bom demais entrar num lugar onde somos entendidos e entendemos! obrigada!)
Oi Mari! Eu vi seus comentários, ainda não respondi a todos por que senão vou ficar com tendinite. kkkkkk
ExcluirAdoro os comentários, eles me fazem pensar, me fazem me entender, me dão inspiração para novos posts, continue por favor.
Quanta sorte você tem de ter um marido assim em Mari, ele não tem uma irmã igual não? kkkk
Mas eu acho que o amor é isso, opção, amar preso, amar forçado é prisão, e isso não me interessa.
Obrigado por comentar meus posts, e dê meus parabéns ao seu marido.
Um abraço
Alexandre
aaaaakkkkkkk... ele nao tem uma irma como ele nao... q pena... kkkkkkk se um dia descobrir alguem parecida com ele eu falo p vc!!!! #cupido
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(cuidado c a tendinite!!!kkkkkkkkkkkkkkkk)
abraço
ai, ai, muita pena mesmo!
Excluirkkkkkkkk
Clap Clap Clap !!!
ResponderExcluirQuando eu crescer quero ter essa ousadia de fragmentar um sentimento tão forte e feroz quanto é o "Amortdah" através de palavras como fizestes.
kkkkkk
ExcluirObrigado Maurício, muito obrigado.
Cara, esses sentimentos borbulham em minha mente e na minha alma, preciso botar isso pra fora de alguma maneira...
Um abração
Alexandre
Pois é Alexandre. Você encontrou a "peneira" certa para selecionar os sentimentos e transmutá-los em palavras tão claras, objetivas, impactantes e profundas. Dentro do turbilhão de ideias que existem na sua mente, você consegue se expressar de forma íntima e original, como poucos TDAH's conseguem. Queria eu ter essa habilidade nata de poder expor com clareza aquilo que ronda em minha cuca. Tenho uma facilidade assustadora em imaginar, vizualizar, divagar e elocubrar pensamentos. Porém, uma dificuldade imensa em expor os mesmos de forma organizada, clara, equilibrada e inteligível. Mas lendo teus textos vou aprendendo como se faz.
ExcluirPax et Lux !
Ando aprendendo com a vida, Maurício, que mais importante que o talento é a disciplina e força de vontade. Eu não escrevia assim, muito menos esse tipo de texto. Venho tentando, escrevo, re escrevo, corto, desisto, volto. Aprendi muito fazendo e refazendo. Leia muito e tente. Tente descrever sua imaginação, seus pensamentos seus sentimento. Cara, faz um bem enorme. Esse blog pra mim é uma catarse. É a melhor parte da minha vida hoje em dia. Viajo nos comentários, respondo-os com enorme prazer e cada post que escrevo é uma surpresa. Uma viajem ao mundo dos sonhos.
ExcluirTente Maurício! Escreve escondido, apague, re escreva. Você vai descobrir que é fácil quando se tem essa multiplicidades de ideias como nós.
Um abraço
Alexandre
Nossa!!!! Que lindo
ResponderExcluir........ Ass: Jaqueline
Obriagado, Jaqueline!
ExcluirBjs
Alexandre
Alexandre!!!!
ResponderExcluirMeu, não sei nem ppor onde começar p procurar resolver o lance do seu comentario... eu vi que os comentarios estao liberados para todos os leitores/ para todo o publico... eu nao sei pq vc nao consegue meuuuuu... vc foi em "comentar como" escolheu a opçao, clicou em publicar e nada??????
Eu nao sei oq fazer amigo.
Perdão.
Se puder me dar uma ideia do que posso fazer... aceito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, Deus te abençoe num final de semana delicioso p vc!!! Tomara q seja bemmm massa mesmo!
Valeu
Mari, o que eu não consegui foi participar do blog como membro. Me mande um email que tento te ajudar.
ExcluirAbraços
Menino...menino....é fantástico esse ser e não ser que você escreve e sente...o estar preso e estar livre ao mesmo tempo. É mt bom estar preso a alguem mais ter liberdade de ser quem a gente quer e deve ser. Não sei se vai me entender , mas me sinto assim.Bjs e felicidades mil ao pequeno grande garoto 50tão.rsrs
ResponderExcluirÉ.
ExcluirVocê é a primeira pessoa a comentar o ser e não ser. Essa é a chave de tudo. Dou-me, dou-me, até virar as costas e partir. E não tem volta, remorso, saudade. Quando parto é por que algo partiu-se aqui dentro e aí já era.
Odeio prisões e ditaduras de qualquer gênero. A palavra primordial da vida deve ser LIBERDADE.
Só de imaginar uma pessoa obrigada, por qualquer motivo, a ficar comigo não quero. Prefiro a solidão.
Mas, um olhar, uma palavra, um sorriso mal colocado, pode destruir toda uma construção de anos.
Assim sou eu.
IDEM IDEM IDEM completamente IDEM. Parece ate que fui eu quem escreveu este seu ultimo comentario Alexandre! Entendo perfeitamente... vivo isso em todas as fases da minha vida. POr isso tenho, hj em dia, um certo medo de grandes investimentos nos meus planos futuros, pq parece que eu sei q eles tem data para terminar... e dai vai começar tudo denovo num outro sonho e assim sucessivamente ate o fim... Hj em dia tenho medo de fazer promessas, pq costumo nao conseguir cumpri-las, elas simplesmente perdem o sentido depois de um tempo... poxa vida.. sinto muito por isso pq me parece (peo menos a grosso modo) que nao sou uma pessoa confiável... sinto tanto por isso.
ResponderExcluirabraço
mari
Pois é. Difícil isso, né Mari?
ExcluirEu sou um sujeito assim, é só eu tomar uma decisão definitiva que eu a descumpro. kkkkkkkkkkkkkkkk
Então parei de tomá-las. E agora tento não ter expectativas. Erro todas. kkkkk
Abraço
Alexandre
"Só de imaginar uma pessoa obrigada, por qualquer motivo, a ficar comigo não quero. Prefiro a solidão." Essa sua frase no ultimo comentário... Parece muito comigo! Terminei um casamento, grávida, com 5 meses de gestação!
ResponderExcluirAbandono amizades, amores, emprego, ideais, se não estiverem me fazendo bem, ou me aprisionando. Drástico, mas necessário! Hoje em dia, já reconsidero bastante as coisas, por causa das consequências delas. Mas a priori a atitude é impulsiva (automática), as vezes até repulsiva (no sentido de me afastar de). Como se fosse para me salvar de um naufrágio, para não sucumbir!
Abraço
Nem sei o que dizer Layse.
ExcluirSabe, a liberdade é uma pedra preciosa no seu melhor sentido. Sentir que a pessoa amada está ao seu lado por opção valoriza o sentimento e o relacionamento. Fora o fato de que o policiamento aprisiona quem policia.
Prefiro a solidão. Essa sempre abre novas possibilidades de vida.
Abraços
Alexandre
Muito bom o post, parabens!!
ResponderExcluir