Pra nossa sorte estamos num país onde as leis são feitas de brincadeirinha pois o governo é incapaz de fiscalizar quase tudo o que é vital, imagine uma idiotice dessas.Em primeiro lugar, o TDAH é invisível, em segundo lugar o estado não consegue fiscalizar nem, os motoristas embriagados; como fiscalizarão quem é ou não portador de TDAH?
O que me incomodou mais nessa lei infeliz foi que o oposto não é praticado. As leis que favorecem ou facilitam a vida dos portadores de TDAH quase nunca são cumpridas. Temos de nos virar com nossos problemas e os de nossos filhos dependendo muitas vezes de almas bondosas em forma de professoras e/ou diretoras de escolas para nos ajudarem.
Ou seja, tem sempre um 'babaca' pra fazer auto propaganda as nossas custas e quase nenhum que seja a favor dos portadores.
Vamos esperar pra ver o que vai dar isso. O mais provável é que dê em nada.
Se bem que estou aqui pensando: talvez eu seja um dos poucos portadores de TDAH que possuem a cara e o nome completo na internet. Só falta eu colocar o número do CNH no blog pra ser fisgado à distância.rsrs
Se o governo pode me punir por ter TDAH, ele que me dê medicação gratuita, então!
ResponderExcluirTb acho que isso não vai dar em nada.
É isso aí, Avoada. São uns cretinos esses deputados. Isso é puro preconceito.
ResponderExcluirUm abraço
Alexandre
não somos todos iguais perante a lei?
ResponderExcluirDevia ter um psico teste e também uma prova escrita pesada a quem vai se candidatar a deputado .. assim evitaria-se pessoas como ele..sem um senso sabe-se lá que Grau de instrução ele teve.. se atingiu o segundo grau.. é notório que algo de anormal se encontra neste deputado em virtude do referido projeto.. talvez seja a auto-promoção.. talvez não..
ResponderExcluir