sexta-feira, 24 de maio de 2013
TDAH NO CORAÇÃO
Meu TDAH não está no cérebro.
Está no coração!
Fez do meu coração um coração indomável!
Um coração irascível.
Um coração que se atira sem que eu queira.
Na direção que deseja.
Com uma intensidade tal que eu não o contenho.
Sua força me esgota, me exaure, me entorpece.
Levado por ele entrego minha alma.
Entrego minha vida.
Entrego meus sonhos.
A cada queda, a cada dor, tento controlá-lo.
Em vão!
De repente, quando menos espero, ele se incendeia.
E ensandecido se atira em um novo abismo.
Levando consigo meu corpo; e com ele minha racionalidade e minha força.
Quisera Deus poder arrancar do peito esse TDAH e reinstalá-lo no cérebro, como em todas as outras pessoas!
Há dias em que tamanha intensidade me esgota.
Intensa e extenuante expectativa, cultivadas com o adubo do TDAH, se frustram e, como um tsunami solapa os alicerces de um edifício que parecia sólido e eterno. Aos poucos o gigantesco edifício desfaz-se levando em seu bojo um sonho incandescente que parecia infindável.
Mas qual! Das ruínas ainda fumegantes o TDAH reergue o edifício com uma arquitetura ainda mais arrojada, ainda mais alto e megalomaníaco.
Impotente assisto a tudo.
Um cérebro refém de um coração TDAH!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falta de Ritalina, falta de mim mesma. Ou melhor do eu mesma que eu descobri existir depois que comecei a tomar o santo remedinho.
ResponderExcluirDepois que minha querida ritinha 10mg acabou (como eu economizei e estiquei meus amados comprimidinhos) mas acabou.
Chorei minhas pitangas pro medico e sai do consultório com uma receita de Concerta 18mg. Foi bom me senti leve e feliz, mas concentração que é bom nadinha de nada.
Ah a procrastinação, quando percebo, se percebo meu dia acabou e eu não fiz nada.
Na verdade, minto, fiz muita muita coisa só nada produtivo. Programei minha próxima viagem, assisti minha serie favorita e reescrevi o roteiro milhares de vezes na minha mente, pensei nos amigos, nas conversas, mudei todo seu conteúdo. Nasci e renasci me reescrevi e vivi, mas tudo só na minha mente. Tudo só dentro de mim.
Chorei minhas pitangas de novo..Concerta 36mg...
Ah agora sinto falta de quando a procrastinação era o problema. Me simpatizo completamento com que sofre de transtorno bipolar, choro pro riso, agitação e ansiedade, 3 dias sem dormir.
Desisto...
Largar o Concerta e ficar no zero conseguiu ser pior do que viver no 36mg. Vivi o inferno e nem mesmo minha mente, geralmente tão prestativa em me fazer voar, conseguiu me ajudar.
Não choro, na verdade, ameaço minha pitangas pro pobre medico.
Ritalina LA
Uhm parece funcionar, apesar de só durar 5 horas pra mim e ainda não me impedir de voar. Pelo menos agora escrevo nos meus devaneios só um ou 2 capítulos não o romance inteiro.
Sinto muita, muita falta de mim.
Nem me importo com o preço...pagaria mil vezes a pedida se me entregassem a mim. Se um foi um incêndio ou se alienígenas roubaram o metilfenidato realmente não me importa.
Me doí a falta de respeito, a falta de humanidade porque no fim, na verdade, por irresponsabilidade me roubaram a mim.
Legal seu comentário, uma mistura de humor e seriedade. Bom mesmo!
ExcluirAnime-se, já está voltando às drogarias. Vários comentários deram conta da Ritinha na rede Drogasil.
Corre lá e encontre-se!
Abração
Alexandre
Hoje estou naqueles dias que você só não se encaixa,não importa o que faça está sempre com aquela sensação de não estar no lugar certo.Por hoje não digo o dia,digo algum tempo.
ResponderExcluirDescobri esse transtorno hoje procurando um porque dessa luta que travo sem fazer forças pra ser ''diferente'',
naqueles dias que você não vê luz em lugar nenhum,só sente o nada.
Então logo que comecei a ler sobre o TDAH eu me identifiquei com a maioria dos distúrbios comportamentais,fiz alguns testes e todos derem 100% de chance de ter e cheguei aqui no seu blog.
Quando li algumas matérias comecei a me pergunta se você existe,porque é possível pessoas terem as mesmas atitudes apenas por um distúrbio ou eu ter finalmente achado pessoas iguais a mim?A identificação foi automática me sentindo escrevendo os textos
Ok,agora eu posso ter achado a reposta que eu queria achar,talvez tenho deixado isso ficar no meu caminho sem saber,mas o que faço com essa informação?
Procurar um Medico?Eu respondo tenho medo,como todo doente, admitir doença é desmoralizar sua imortalidade imaginaria
Continuar vivendo a minha vida?Já cheguei a um ponto que não da mais,é tudo tão rotineiro que fujo da realidade a todo instante sem perceber
Ai por um momento eu pensei, se quem escreve realmente for parecido comigo possa me dar um conselho bom,então se você puder me inspirar a tomar uma boa decisão ,estou agradecendo desde já...
Você deu a chave de tudo, a imortalidade é IMAGINÁRIA! Mais TDAH impossível, isso é auto sabotagem!
ExcluirCorra atrás de tratamento, o diagnóstico é uma libertação, uma porta pra uma nova vida.
Vamos lá, levante-se dessa cadeira e vá viver!
Viver é ótimo, sob tratamento então é sensacional!
Abração
Alexandre
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVou ao médico pois desconfio que tenho TDAH. Não consigo tomar remedio nas datas certas, já sofri dois graves acidentes por conta da falta de atenção, não gravo datas de aniversário... me sinto incompetente por não conseguir fazer as coisas que qq pessoa consegue, como, por ex, conseguir tomar um anticoncepcional sem esquecer a metade da cartela...sou extremamente desorganizada com as coisas... e desajeitada tb...adio tudo que posso...minha memória é pessima... tenho uma imensa dificuldade de gravar caminhos. Outro ex: Desde a minha infancia eu viajo para Angra dos Reis de carro(tipo, já devo ter ido umas mil vezes) e outro dia o senhor me perguntou como chegar lá e eu não soube informar... tem noção??? eu não sei o caminho, até hje. É muita falta de noção mesmo...acho que meu chefe é um maluco por me deixar cobrir ele quando está de férias... sou uma bomba prestes a explodir e sair fazendo um monte de coisas erradas por falta de atenção... todo mundo fala que sou "doidinha" pq minha hiperatividade é voltada para o humor, falo alto, imito as pessoas, e todo mundo ri...sou sincericida e frequentemente deixo pessoas magoadas, sorte que sou otima para pedir desculpas e reverter... a maioria das pessoas que conheço dizem ter o prazer da minha companhia, mesmo eu sendo "maluquinha" mas eu cansei de ser assim: pipa avoada, ou voada, não sei...
ResponderExcluirQuero ser como todo mundo ... que se lembra de pagar as contas, que não ficam entediadas com tudo, enfim, ser normal.